sobre a marca

quem você pensa que é?

todo mundo tem aqueles dias que o relógio corre na velocidade de um engarrafamento. depois de muita buzina no escritório e gritaria sem fim na rua, o único desejo é chegar em casa, se jogar no sofá e colocar o resto do mundo no silencioso. por alguns meses de 2015, o júnior não pôde fazer isso: a sala do seu apartamento tinha mudado o visual e se transformado em uma loja. junto com o daniel, arrastaram alguns móveis, colocaram a mesinha de centro pra escanteio e colocaram algumas araras pelos cantos. dois amigos que se tornavam sócios e iam convidando os mais próximos para mostrar as novas camisetas. a primeira remessa logo acabou, a segunda não foi suficiente, assim como a terceira. a felicidade de ver os primeiros passos da marca era como tirar um sapato apertado no fim de um dia de trabalho. assim nascia a dane-se.

empacotamos tudo e fomos para a 102 norte. na mudança, a atmosfera intimista não ficou pelo caminho. o showroom se tornou a nossa segunda casa por anos, onde recebemos nossos amigos. gostamos muito de moda, mas gostamos ainda mais de gente. conforme a dane-se se espalhava por aí, uma dúvida martelava a cabeça das pessoas:

dane-se usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.