lojas

com 3 meses de vida da marca, sentimos a necessidade de ter um espaço para chamar de nosso. em junho de 2015 inauguramos nosso showroom. por lá começamos a criar nossa identidade, recebemos nossos primeiros clientes, amigos, passamos a levar a sério nossa brincadeira de fazer roupa. a dane-se tinha um endereço, e ali, numa sobreloja escondida, passamos a aparecer cada vez mais no cenário da moda local. nossas roupas começaram a se espalhar por todos os cantos de brasília, o orgulho e vontade de crescer ainda mais foi aumentando na mesma velocidade. 

 

 

 

 

em novembro de 2018, abrimos nossa primeira loja com a cara virada pro mundo. o shopping iguatemi nos convidou para uma experiência de pop-up. o que era temporário, virou definitivo, aí a brincadeira ficou séria de vez. a responsabilidade de estar num shopping dessa grandeza, cercado por grandes marcas nacionais e internacionais, tirou da gente aquela cara de marca pequena local.

era o empurrãozinho que precisámos pra acreditar no que a dane-se, de fato, havia se tornado. 

 

 

em agosto de 2019 nosso sonho maior saiu do papel. inauguramos nossa loja de rua, ou melhor, flagship 210 sul. loja, galeria e café, além do nosso qg de criação, tudo no mesmo lugar. toda nossa identidade e relação com a cidade, no mesmo cep. 

 

 

em novembro do mesmo ano, mais um desafio, mais uma loja pop-up, e lá fomos nós mais vez. nossa maior loja, 160 metros quadrados, um mezanino com os comparsas, escada, corredor galeria, nem parecia temporário, mas dessa vez foi. nossa loja no terraço shopping foi linda, mas acabou assim que chegou a pandemia, e tudo bem. a experiência de ter 4 lojas ao mesmo tempo foi importante pra gente se convencer que estávamos no caminho certo. 

 

 

a mesma pandemia nos fez entender que não mais cabia o showroom na sobreloja da 102 norte, e com o coração apertado, mas cheio de carinho, encerramos nossa operação onde tudo começou. e mais uma vez, tudo bem. 

em meio a tantas incertezas – mas cheios de esperanças – continuamos sorrindo, lançando coleção, collabs e levando para o Brasil a essência dane-se de ser. foi então que, junto à Orla Arquitetura, demos início ao projeto de mais uma loja. agora no Lago Sul, mais precisamente no Gilberto Salomão. com referências ao complexo arquitetônico SESC Pompéia e ao MASP – obras da arquiteta Lina Bo Bardi – o projeto foi 100% executado por mulheres. a nova loja vem com concreto aparente e detalhes em vermelho, fazendo alusão também ao nosso dna.

 

 

continuamos, agora em direção ao lado central e norte da cidade. no Brasília Shopping, o arquiteto João Filgueiras Lima, o famoso Lelé, se fez presente. com tons alaranjados, curvas e estruturas metálicas, lembramos as principais obras do profissional, como o "beijódromo" na querida Universidade de Brasília.

 

 

por aqui só podemos agradecer, a quem nos acompanha desde o começo e nos fez chegar até aqui, e aos que estão chegando agora, bem-vindos! sintam-se em casa, ela é toda sua.​

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

dane-se comércio de roupas ltda - CNPJ: 22.240.292/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2021